Magoado com reviralvolta em sua vida política, ex-aliado de RC chora ao entregar cargo no Governo
Ainda sentido com resultado com Congresso Estadual do PPS, que elegeu Gilma Germando em seu lugar, José Bernardino caiu em lágrimas ao anunciar a sua saída do Governo. Em discurso emocionado em evento no Hotel Victory, na manhã desta quinta-feira (27), o dirigente não escondeu suas mágoas com o que chama de "golpe".
Contida as lágrimas, o ainda presidente da legenda partiu para o Palácio da Redenção para comunicar oficialmente seu desligamento da secretaria adjunta de Administração Penitenciária ao governador Ricardo Coutinho.
Ainda durante o evento no hotel localizado em Tambaú, José Bernadino anunciou o nome do deputado Janduhy Carneiro como pré-canidato a prefeito de João Pessoa.
Ele disse que continua presidente do PPS no Estado e anunciou que dentro de 15 dias o presidente nacional do partido deve vir à Paraíba para discutir o impasse criado com a eleição de Gilma Germano.
Bernardino contesta a legalidade do congresso do partido realizado por militantes da executiva estadual do PPS na tarde de ontem, em João Pessoa.
Para ele, a executiva nacional é que vai decidir se tem validade a eleição de Gilma Germano e os demais membros da novo diretório estadual.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) anunciou na tarde desta quarta-feira (21) a liberação,…
O vereador Guiguinha Moov Jampa revelou, nesta quarta-feira (21), que irá apresentar novamente o projeto…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…
O governador João Azevêdo (PSB) declarou estar muito feliz com o gesto do deputado federal…
A presidente do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, revelou nesta quarta-feira (21),…
João Pessoa registrou queda de 6,05% no preço da cesta básica de alimentos no segundo…