A Paraíba o tempo todo  |

Ex-aliado de Cartaxo e Ricardo Coutinho aparece em evento do PSDB e declara apoio a Pedro e Efraim

Hildevânio Macedo, ex-secretário de Gestão Governamental e Articulação Política de João Pessoa na gestão do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT), apareceu nessa quinta-feira (26) em evento ao lado do pré-candidato a governador do PSDB Pedro Cunha Lima. Ele está filiado ao PSDB e será candidato a deputado estadual.

Hildevânio, que já foi assessor próximo do ex-governador e pré-candidato a senador Ricardo Coutinho (PT) estará reforçando também o projeto político de Efraim Filho (União Brasil) para o Senado.

Além de assessor de Ricardo e secretário de Cartaxo, Hildevânio já presidiu o PT de João Pessoa em 2005. Agora, ele fortalece um projeto de centro-direita.

A aparição do ex-secretário de João Pessoa ocorreu nessa quinta-feira (26), durante o lançamento da pré-candidatura da Tenente Rebeca (PSDB) a deputada estadual.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe