Categorias: Política

Evento em Guarabira reúne Bruno Cunha Lima, Romero Rodrigues e Veneziano Vital e dá luz à oposição para 2026

PUBLICIDADE

A tradicional festa da Luz, na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano, recebeu na noite de ontem (29) várias lideranças da oposição na Paraíba e deu luz a especulações sobre a chapa de oposição nas eleições de 2026.

Entre os visitantes na festa estavam o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o deputado federal Romero Rodrigues, o senador Veneziano Vital e o deputado federal Ruy Carneiro.

Eles foram recepcionados pela prefeita Lea Toscano e pela deputada estadual Camila Toscano. Quem esteve presente notou a boa relação que está havendo entre o deputado Romero e o senador Veneziano. Tanto Bruno como Romero já tiveram seus nomes especulados como pré-candidatos a governador em 2026 e Veneziano já tem seu nome laçado a reeleição ao Senado nas próximas eleições estaduais.

Veja momentos da presença deles neste evento:

https://www.instagram.com/stories/brunocunhalima/3556558578447562904?igsh=NTRzcm4xMmQ0cGZ5

Redação

Últimas notícias

Preparativos: montagem da estrutura para posse de Lucas Ribeiro está quase finalizada

A preparação para a cerimônia de transmissão de posse do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), que…

31 de março de 2026

Histórico em Campina Grande expõe dificuldade de primeiras-damas nas urnas

A tentativa de transformar primeiras-damas em nomes competitivos nas urnas tem enfrentado obstáculos em Campina…

31 de março de 2026

Cícero evita comentar suposta desistência de candidatura e brinca: “Hoje só é dia de latir e miar”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar comentários sobre a sua…

31 de março de 2026

João Azevedo revela possibilidade de reaproximação com Cícero, caso o prefeito desista da disputa estadual: “Possível reconstruir”

O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), surpreendeu o cenário político…

31 de março de 2026

Sem choro: Léo nega desgaste com Cícero e adota cautela sobre assumir PMJP: “Fui eleito para ser vice”

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (31) que não há…

31 de março de 2026

Queiroga vê Cícero como “político de centro”, descarta rótulo de lulista e abre portas do PL para diálogo

O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado pelo PL, Marcelo Queiroga, afirmou nesta terça-feira…

31 de março de 2026