Evento do PT neste domingo vai definir os rumos da legenda: Manter a tese de candidatura própria ou virar a mesa e aliar-se ao PSB
No último dia 18, o PT realizou a escolha de seus delegados, num total de 200 para comporem o colégio eleitoral para decidirem neste domingo (25) o rumo da legenda para as eleições municipais em João Pessoa.
Já foi decidido que a tese de candidatura tem a maioria dos delegados, 110 contra 90 que escolhem a aliança, no entanto o petista Lucius Fabiani ainda acredita numa virada de mesa, tudo porque, o deputado federal, Luiz Couto (PT) que viajou neste domingo para Brasília, se reuniu com os delegados secretamente e com portas fechadas para possivelmente mudar a opinião deles na última hora.
O deputado estadual Anísio Maia (PT) comentou o evento deste domingo e reafirmou que é a hora do PT e de Luciano Cartaxo.
"O jogo ainda não acabou, foi só o primeiro tempo. A coisa mais difícil é exercer a democracia. Hoje os delegados devem ratificar a tese de candidatura própria. Nós não acreditamos que isso será modificado. Tenho certeza que o PT vota em massa em Luciano Cartaxo como o melhor para João Pessoa e chegou a hora do PT", explica.
Vanessa de Melo
PB Agora







