Por pbagora.com.br

Presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, destacou a importância do senador Raimundo Lira para a legenda e deixou claro a independência do partido nesta quinta-feira (7). Eva lembrou que Lira é o candidato do PSD na chapa majoritária e atuante nas decisões do partido.

“O senador Raimundo Lira foi uma das melhores adesões que o nosso partido recebeu. Um homem centrado que conta com todo empenho do partido para conquistar a reeleição e continuar o bom trabalho que desenvolve no Senado”, disse a presidente frisando a atuação parlamentar do senador em defesa dos municípios da Paraíba.

Eva destacou que Lira irá compor a chapa majoritária do PV, decisão aprovada pelo senador que participou do lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), em João Pessoa.

A dirigente partidária disse que a prioridade do PSD nesta eleição de outubro será garantir o crescimento do partido, ampliando a representação do PSD na Câmara Federal e garantir a permanência de Lira no Senado.

Eva assumiu a presidência estadual do PSD em uma eleição extraordinária, onde não foi acrescentado novos membros à Executiva, uma vez que houve apenas a relocação de membros para suprir a vacância que ficou com a morte do deputado Rômulo Gouveia.

A presidente do partido destacou ainda a harmonia e independência que existe na legenda que é uma das maiores do Brasil e na Paraíba.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Notícias relacionadas

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…