A Paraíba o tempo todo  |

Eunício pede conselhos a Lira para gestão conciliadora

Eunício procura conselhos de Lira para promover uma futura gestão conciliadora entre os poderes

 Favorito para assumir a presidência do Senado no próximo ano, o líder do PMDB na Casa, Eunício Oliveira (CE), procura criar sua própria imagem diferente a da atual, onde declarou recentemente a parlamentares e ao presidente Michel Temer que pretende, se eleito, fazer uma gestão com foco na conciliação entre os três Poderes. Nesse sentido Eunício se reuniu em Brasília semana passada com os senadores Raimundo Lira (PMDB-PB) e Rose de Freitas (PMDB-ES) para fazer uma avaliação da sua candidatura.

Para evitar o enfrentamento com o Judiciário, ele considera apoiar votações com apelo popular, como a proposta que acaba com o foro privilegiado, tema preterido neste ano por Renan. Na terça-feira, Eunício se reuniu em Brasília com os senadores Raimundo Lira (PMDB-PB) e Rose de Freitas (PMDB-ES) para fazer uma avaliação da sua candidatura.

Para Lira, a candidatura do correligionário está “consolidada” e este é um assunto “totalmente definido”, pois ele tem um apoio “muito grande” entre as legendas da Casa. No mesmo dia, Eunício teve um encontro com Temer para discutir a conjuntura política.

Redação com Correio Braziliense

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe