A Paraíba o tempo todo  |

“Eu vejo uma oposição frágil”, dispara Gervásio Maia ao apontar falta de “projetos e propostas” da concorrência

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, classificou a oposição ao governador João Azevêdo (PSB) como “frágil” e “sem projetos e sem propostas”, durante entrevista na tarde desta quarta-feira (20) ao programa Arapuan Verdade.

“Eu vejo uma oposição frágil, que busca conquistar espaços na política sem projetos e sem propostas”, disparou.

Para Gervásio, a prova de que a oposição não teria ideias e argumentos para debater foi a celeuma criada em torno da viagem de João à Europa.

“É um barco à deriva. Qual é a proposta deles? O quê que eles tem para a Paraíba? O que eles estão defendendo? Vivem se preocupando onde que o governador está. Se tirou uma semana de férias, se não tirou […] Eles estão defendendo o quê? A política pela política? A disputa pelo poder? Eu mesmo não perco um minuto de tempo”, afirmou.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe