A Paraíba o tempo todo  |

“Não conheço esse cidadão”, diz João sobre Daniel, da Cruz Vermelha

Ainda durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 23, o governador João Azevêdo declarou que nunca teve contato nem pediu recursos para qualquer área para Daniel Gomes, empresário da Cruz Vermelha Brasileira, apontada no âmbito da Operação Calvário como a organização utilizada nas gestões do ex-governador Ricardo Coutinho para fraudes nos recursos públicos.

“Eu não conheço esse cidadão nem nunca falei pelo telefone com esse cidadão no sentido de pedir propina nem a ele nem a ninguém. Eu nunca me reuni com ninguém para pedir recursos. Eu tenho essa tranquilidade de dizer que nunca me reuni” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe