Por pbagora.com.br
Adriano Galdino

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que espera dos deputados estaduais o bom senso para que saibam separar o processo eleitoral deste ano, das suas atividades legislativas.

“Vamos retornar com todo gás e com toda vontade de, cada um de nós, dar sua contribuição em busca de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos. Vamos reunir todos os deputados do colegiado de líderes para que nós possamos dialogar sobre esse tema. Ano de eleição sempre é um ano atípico em que recebemos influência externa para dentro da Casa”, pontuou Galdino, ao destacar que é preciso que os deputados tenham o equilíbrio necessário para que a Casa possa manter os trabalhos pela Paraíba.

“Eu não acredito em excessos porque os deputados sabem o seu papel no Legislativo. As questões partidárias e ideológicas devem ficar distantes da Assembleia, mesmo tendo alguns deputados que poderão ser candidatos”, afirmou.

Redação

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…