A Paraíba o tempo todo  |

“Eu não acredito em excessos”, diz Galdino sobre o comportamento dos deputados

Adriano Galdino

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que espera dos deputados estaduais o bom senso para que saibam separar o processo eleitoral deste ano, das suas atividades legislativas.

“Vamos retornar com todo gás e com toda vontade de, cada um de nós, dar sua contribuição em busca de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos. Vamos reunir todos os deputados do colegiado de líderes para que nós possamos dialogar sobre esse tema. Ano de eleição sempre é um ano atípico em que recebemos influência externa para dentro da Casa”, pontuou Galdino, ao destacar que é preciso que os deputados tenham o equilíbrio necessário para que a Casa possa manter os trabalhos pela Paraíba.

“Eu não acredito em excessos porque os deputados sabem o seu papel no Legislativo. As questões partidárias e ideológicas devem ficar distantes da Assembleia, mesmo tendo alguns deputados que poderão ser candidatos”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe