Em entrevista a imprensa paraibana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que espera dos deputados estaduais o bom senso para que saibam separar o processo eleitoral deste ano, das suas atividades legislativas.

“Vamos retornar com todo gás e com toda vontade de, cada um de nós, dar sua contribuição em busca de uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos. Vamos reunir todos os deputados do colegiado de líderes para que nós possamos dialogar sobre esse tema. Ano de eleição sempre é um ano atípico em que recebemos influência externa para dentro da Casa”, pontuou Galdino, ao destacar que é preciso que os deputados tenham o equilíbrio necessário para que a Casa possa manter os trabalhos pela Paraíba.

“Eu não acredito em excessos porque os deputados sabem o seu papel no Legislativo. As questões partidárias e ideológicas devem ficar distantes da Assembleia, mesmo tendo alguns deputados que poderão ser candidatos”, afirmou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB acata ação do Estado e decreta ilegalidade da paralisação das forças policiais

O desembargador Leandro dos Santos, do Tribunal de Justiça da Paraíba, acatou ação do Governo do Estado e decretou ilegal qualquer movimento de caráter paredista que envolvam as forças policiais…

Imprensa nacional destaca posição de Veneziano contra ofensas de Bolsonaro a repórter

As ofensas proferidas ontem (18) pelo presidente Jair Bolsonaro contra a repórter Patrícia Campos Mello, do jornal “Folha de S. Paulo”, provocaram reações de deputados e senadores ao portal G1…