Por pbagora.com.br
 
 

Com 23 votos a favor e quatro ausentes, o vereador Bruno Farias (Cidadania) que foi eleito presidente da câmara Municipal de João Pessoa para o segundo biênio 2023/2024, fez uma avaliação do quadro que o levou a obter tantos votos e como pretende atuar a frente do legislativo daqui a dois anos.

“Eu não acredito em atividade política sem crítica e sem cobranças. O político é movido a cobranças, porque esse é o parâmetro, pelo menos no meu caso, para que possa melhorar e reordenar a marcha caso esteja com o pé fora do rumo que as pessoas pensam que eu devo tomar”, afirmou Bruno Farias.

Na Mesa Diretora para o segundo biênio estão os nomes de presidente Bruno Farias (Cidadania), Carlão (Patriota) para 1º vice-presidente, Bosquinho (PV), 2º vice-presidente, Marcílio do HBE (Patriota) como 1º secretário, Odon Bezerra (Cidadania) como 2º secretário e Zezinho Botafogo (Cidadania) como 3º secretário.

Redação

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…