A Paraíba o tempo todo  |

“Eu não acredito em política sem cobranças”, diz Bruno Farias

Com 23 votos a favor e quatro ausentes, o vereador Bruno Farias (Cidadania) que foi eleito presidente da câmara Municipal de João Pessoa para o segundo biênio 2023/2024, fez uma avaliação do quadro que o levou a obter tantos votos e como pretende atuar a frente do legislativo daqui a dois anos.

“Eu não acredito em atividade política sem crítica e sem cobranças. O político é movido a cobranças, porque esse é o parâmetro, pelo menos no meu caso, para que possa melhorar e reordenar a marcha caso esteja com o pé fora do rumo que as pessoas pensam que eu devo tomar”, afirmou Bruno Farias.

Na Mesa Diretora para o segundo biênio estão os nomes de presidente Bruno Farias (Cidadania), Carlão (Patriota) para 1º vice-presidente, Bosquinho (PV), 2º vice-presidente, Marcílio do HBE (Patriota) como 1º secretário, Odon Bezerra (Cidadania) como 2º secretário e Zezinho Botafogo (Cidadania) como 3º secretário.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe