A Paraíba o tempo todo  |

“Eu acredito que Bolsonaro vai para o PP”, garante deputado paraibano bolsonarista

Foto: Marcos Corrêa/PR

O Partido Progressista (PP), liderado na Paraíba pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pode ser o único caminho para o presidente da República Jair Bolsonaro. É no que acredita o deputado federal do PSL na Paraíba, Julian Lemos. Atualmente, Bolsonaro está sem partido.

Julian, em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, lembrou que o presidente deixou o PSL, mas que agora deverá ingressar no PP sem a oportunidade de estar no comando do partido. “hoje, ele só está a mercê do PP. Eu acredito que Bolsonaro irá para o PP e vai chegar lá sem ‘marra’ nenhuma”, declarou o parlamentar.

O deputado federal revelou ainda que Jair Bolsonaro não demonstra muito interesse em ser fiel às legendas por onde passou. “Bolsonaro nunca foi partidário, ele nunca ligou pra partido”, revelou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe