Um motociclista morreu após ser atingido por um carro na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-230, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson dos Santos Firmino, de 25 anos, era estudante de Educação Física e estava a caminho do trabalho da esposa, por volta de 1h30.

A polícia ainda informou, que com o impacto da colisão, a vítima foi jogada para o canteiro da via e morreu no local.

Segundo testemunhas, o carro era ocupado por três homens que fugiram a pé sem prestar socorro e abandonaram o veículo no acostamento.

O registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificou o proprietário do carro envolvido no acidente e o caso segue em investigação.

Anderson era atleta associado a Confederação Brasileira de Karate e também  praticava kickboxing e corrida de rua. Em uma rede social, o universitário relatou que almejava participar dos Jogos Olímpicos de Tokyo, em 2020. "Sou atleta desde 2000, minha família era de baixa renda, minha mãe não tinha muita condições, aí tive oportunidade de participar de uma ONG chamada Lar Fabiano de Cristo. Foi aí que conheci o Karatê. Até hoje tenho orgulho dessa instituição que ensinou o caminho da conquista. Estou batalhando pra chegar nos jogos olímpico de Tokyo, meu principal título é de campeonato brasileiro", disse.

Redação com Portal T5

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bancada federal volta a se reunir nesta terça-feira para debater emendas

O deputado federal Efraim Filho (DEM) convocou reunião da bancada federal paraibana para a terça-feira (22) às 17hs, na sala da Presidência da Comissão de Educação, anexo II ala C…

Felipe Leitão lembra três nomes do DEM para disputar a PMJP e ressalta que sigla vai realizar pesquisas no inicio de 2020

O deputado estadual, Felipe Leitão (DEM) conversou com a redação e comentou a sucessão municipal em João Pessoa no próximo ano. O deputado que já foi vereador em João Pessoa…