Rodrigo Soares, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, informou que não pretende ocupar nenhum cargo na gestão do prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT). De acordo com o socialista ele está focado nas próximas eleições, quando o PT deverá entrar na disputa pelo Governo do Estado.
“Nem discuto isso! Estou com muitas tarefas na direção do partido e não tenho adentrado nessas questões. O meu foco, neste momento, é preparar o PT para 2013, pois, será um ano de muito trabalho. E também estamos focando já na ideia de 2014, quando o PT pretenderá voltar a disputar o Estado, assim como fez com a campanha vitoriosa de 2012 em João Pessoa” alegou.
De acordo com Rodrigo o secretariado de Cartaxo deverá se basear em pessoas que se encaixem em perfis técnicos.
“Publicamente, o prefeito já declarou que espera que os auxiliares tenham esse perfil, e isso é importante para cuidar da gestão, pois, o momento é de muito trabalho em favor de João Pessoa. E o importante é ter uma boa equipe para auxiliá-lo” declarou.
Para concluir Soares explicou que o futuro prefeito tem mantido reuniões diárias com a equipe de transição, além de vários setores da sociedade civil, além de constantemente ir à Brasília para estreitar laços.
Redação








