O presidente estadual do PL na Paraíba, Wellington Roberto, tem dado silêncio como resposta quando o assunto é as eleições 2024 e a pressão de alguns filiados por ‘garantia’ de legenda para disputar prefeituras importantes na Paraíba.
Ontem, por exemplo, o deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou a ameaçar deixar a sigla caso não tenha o aval para disputar a prefeitura de João Pessoa ou de Cabedelo no pleito que vem. Walber quer a resposta antecipada porque, a depender da cidade, terá que mudar de domicílio eleitoral até seis meses antes das eleições. Ele, inclusive, revelou que tem tentado agendar uma reunião do PL para debater o tema, porém, até agora, sem sucesso.
Apesar das investidas públicas do parlamentar, o dirigente Wellington Roberto segue adotando a lei do silêncio. Não atende telefone, não responde whatsApp, tampouco faz publicações nas redes sociais tergiversando sobre o tema.
Ao que tudo leva a crer, os filiados devem aguardar até que ele, como presidente, decida quando será a hora para marcar uma reunião e comentar sobre o tema. Diferentemente de muitos, Wellington usa a estratégia de só falar – publicamente – em eleição, no ano da eleição.
Na rede social Instagram, por exemplo, a última postagem do parlamentar foi no dia de ontem, para parabenizar o filho Bruno Roberto por mais um aniversário. As anteriores dizem respeito apenas a visitação de prefeitos garantia de recursos para municípios de suas bases eleitorais.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O torneio mais democrático - e milionário - do país chega ao fim neste domingo…
O Centro Histórico de João Pessoa está recebendo uma programação especial de fim de ano…
Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou que a…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Faleceu na madrugada deste domingo o vereador de João Pessoa e ex-deputado estadual Tanilson Soares.…