O governador Ricardo Coutinho (PSB) é uma das maiores lideranças políticas do Estado e busca, junto aos presidentes dos diretórios do seu partido, tanto em âmbito estadual, quanto municipais, fortalecer a sigla para as eleições de 2016 e 2018. Pensando nisso, informações de bastidores dão conta de que Ricardo estaria arquitetando uma filiação de peso no jardim girassol. O nome é da aliada e vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).
O motivo da escolha por Lígia para ser um nome forte e de destaque no PSB vem se justificando pela crescente influência política e simpatia entre os políticos e sociedade que observam com bons olhos o trabalho da vice-governadora. Lígia Feliciano seria a "carta na manga" do governador para o futuro político da sigla, seja para o pleito em Campina Grande, em 2016, quanto para o governo em 2018.
Segundo informações, Lígia já estaria com a carta de filiação e tem até o dia dois de outubro para decidir se declina ou aceita o convite do Governador para deixar o PDT no qual seu marido, o deputado federal Damião Feliciano é o presidente estadual.
PB Agora
Uma cena inusitada marcou a terceira fase da Operação Barco de Papel, da Polícia Federal,…
O clima nos bastidores políticos da Paraíba voltou a se movimentar na tarde desta quarta-feira…
Os paraibanos devem ficar atentos às mudanças no tempo nas próximas horas. O Instituto Nacional…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) revelou nesta quarta-feira (11) em entrevista à Arapuan…
Vereadores da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) começaram ontem terça-feira…
Servidores da Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, ocuparam nesta quarta-feira (11) os…