O governador Ricardo Coutinho (PSB) é uma das maiores lideranças políticas do Estado e busca, junto aos presidentes dos diretórios do seu partido, tanto em âmbito estadual, quanto municipais, fortalecer a sigla para as eleições de 2016 e 2018. Pensando nisso, informações de bastidores dão conta de que Ricardo estaria arquitetando uma filiação de peso no jardim girassol. O nome é da aliada e vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).
O motivo da escolha por Lígia para ser um nome forte e de destaque no PSB vem se justificando pela crescente influência política e simpatia entre os políticos e sociedade que observam com bons olhos o trabalho da vice-governadora. Lígia Feliciano seria a "carta na manga" do governador para o futuro político da sigla, seja para o pleito em Campina Grande, em 2016, quanto para o governo em 2018.
Segundo informações, Lígia já estaria com a carta de filiação e tem até o dia dois de outubro para decidir se declina ou aceita o convite do Governador para deixar o PDT no qual seu marido, o deputado federal Damião Feliciano é o presidente estadual.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…
Em uma operação realizada no começo da manhã desta quinta-feira (11), no bairro do Renascer,…
A Polícia Militar frustrou um ataque a tiros que um integrante de uma facção criminosa…
Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa na manhã desta quinta-feira…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos…