Estela Bezerra (foto: divulgação)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, na manhã desta quinta-feira (14) que tenha havido rasteira para a formação da comissão provisória do PSB na Paraíba. As declarações da parlamentar repercutem justamente após a saída, agora de forma oficial, do ex-presidente da sigla no estado Edvaldo Rosas, do governador João Azevêdo e do senador Veneziano da cúpula estadual da sigla.

De acordo com Estela devem ficar compondo a executiva da sigla àqueles que têm vontade e corroboram com a construção que vem sendo desenhada dentro da sigla na Paraíba.

“Quem está compondo a comissão estadual do partido tem não só a legitimidade, mas tem a vontade de tá fazendo essa construção, então desse ponto de vista, não é uma crise é a continuidade de uma direção que nós estamos tomando em nível local e nível nacional”

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho não prevê debandada de lideranças do DEM para o Cidadania

“Eu acredito que o Democratas já deu essa largada na pole position, se antecipou aos demais partidos e se mostrou mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair…

VÍDEO: Raoni Mendes ataca ‘remendo’ de Cartaxo para sanar problemas da Saúde em João Pessoa

“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa. Em um vídeo, Raoni…