Estela Bezerra (foto: divulgação)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, na manhã desta quinta-feira (14) que tenha havido rasteira para a formação da comissão provisória do PSB na Paraíba. As declarações da parlamentar repercutem justamente após a saída, agora de forma oficial, do ex-presidente da sigla no estado Edvaldo Rosas, do governador João Azevêdo e do senador Veneziano da cúpula estadual da sigla.

De acordo com Estela devem ficar compondo a executiva da sigla àqueles que têm vontade e corroboram com a construção que vem sendo desenhada dentro da sigla na Paraíba.

“Quem está compondo a comissão estadual do partido tem não só a legitimidade, mas tem a vontade de tá fazendo essa construção, então desse ponto de vista, não é uma crise é a continuidade de uma direção que nós estamos tomando em nível local e nível nacional”

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim quer desburocratização de créditos e proteção de empregos e empresas

A bancada do Democratas esteve reunida em conferência virtual com o ministro Paulo Guedes, da Economia. Durante três horas, foi feita uma profunda avaliação do cenário econômico do Brasil, as…

Galdino não descarta nova suspensão das atividades na ALPB: “Vamos acompanhar o Governo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesse fim de semana, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de suspensão das atividades presenciais. A Assembleia também…