Por pbagora.com.br
Estela Bezerra (foto: divulgação)

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) negou, na manhã desta quinta-feira (14) que tenha havido rasteira para a formação da comissão provisória do PSB na Paraíba. As declarações da parlamentar repercutem justamente após a saída, agora de forma oficial, do ex-presidente da sigla no estado Edvaldo Rosas, do governador João Azevêdo e do senador Veneziano da cúpula estadual da sigla.

De acordo com Estela devem ficar compondo a executiva da sigla àqueles que têm vontade e corroboram com a construção que vem sendo desenhada dentro da sigla na Paraíba.

“Quem está compondo a comissão estadual do partido tem não só a legitimidade, mas tem a vontade de tá fazendo essa construção, então desse ponto de vista, não é uma crise é a continuidade de uma direção que nós estamos tomando em nível local e nível nacional”

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson confirma recuo da decisão da nacional de expulsar Anísio do PT

Passado o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa, o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse que vai dissuadir a direção nacional de expulsar…

AL discute investimentos da LOA 2021 na Saúde durante Audiência Pública

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) voltou a debater, nesta quinta-feira (3), a Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2021 em Audiência Pública temática sobre a…