A Paraíba o tempo todo  |

Estela manda petista descer do palanque e aprender a legislar

TABAJARA EM XEQUE: Estela Bezerra manda Anísio Maia descer do palanque e começar a aprender a legislar

A Secretária de Comunicação do Governo da Paraíba, Estela Bezerra (PSB), orientou o líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Anísio Maia (PT), a sair do palanque e começar a aprender a fazer legislação.

As críticas da gestora diz respeito ás recentes acusações do petista de que a Rádio Tabajara estaria sendo utilizada irregularmente pelo Governo do Estado para fazer propaganda eleitoral extemporânea.

“O que o deputado Anísio tem que aprender é a sair do palanque e a fazer legislação, a Rádio Tabajara é um veículo histórico da Paraíba e não está sendo usada com cunho eleitoreiro, pelo contrário, ela está prestando um serviço à cultura e a informação”, destacou.

Estela ainda destaca que o Governo do Estado é o maior produtor das políticas públicas na Paraíba e a Rádio Tabajara divulga aquilo que é importante para a sociedade, sem nenhum proselitismo político.

“É importante que os secretários ocupem o espaço para mostrar essas ações, essas políticas públicas que estão sendo implementadas em prol da população”, disse.

Estela ainda condenou as acusações do petista lembrando que nos governos anteriores os veículos de comunicação eram utilizados e o petista jamais se manifestou contrariamente para contestar as entrevistas. As declarações de Estela foram veiculadas no programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM.

Segundo Anísio, a Rádio Tabajara, importante instrumento de comunicação oficial na Paraíba tem sido utilizada flagrantemente para beneficiar politicamente o Governo do Estado.

“Ela se tornou um porta-voz do Partido Socialista Brasileiro, lá só são entrevistados e comentados positivamente os aliados do governador, essa é a realidade”, detonou.

Ainda conforme o petista, no intervalo de 30 dias, apenas um opositor teve espaço na programação da Rádio, enquanto 14 correligionários do governo concederam entrevistas. Ao PB Agora, Maia contou que o levantamento sobre as entrevistas foi feito entre os dias 18 de setembro e 18 de outubro.

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe