A Paraíba o tempo todo  |

Estela evita rebater ataques de Ricardo Barbosa: “Não vou transformar a ALPB em um ringue”

Estela evita rebater ataques de Ricardo Barbosa: “Não vou transformar a ALPB em um ringue de disputa pequena”

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) preferiu não polemizar os ataques do deputado Ricardo Barbosa (PSB), proferidos na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, na sessão desta quarta-feira (06). Na ocasião Barbosa detonou a postura da colega a frente da CCJ e avisou que não tinha medo da parlamentar e tampouco da contemplação que a socialista tem perante o Palácio da Redenção.

Apesar da repercussão das declarações, Estela deixou claro que não vai fazer da Casa um ringue de disputas pequenas.

“Eu já respondi a altura, eu não vou transformar a Assembleia em um ringue de disputa pequena, quem me elegeu não espera de mim um comportamento desses, eu não sou polêmica de desrespeitar ninguém, não me ocupo com fofoca, com coisa pequena, com ataque pessoal de ninguém, mas meu pai e minha mãe me ensinaram a não levar desaforo pra casa e eu não levo mesmo, quem não responde a agressividade é porque esta aceitando o que está sendo dito”, disse.

Estela disse que até mesmo quando se pronuncia contra os deputados da oposição, o faz com diplomacia e, acima de tudo, com argumentos.

“Até a oposição que eu poderia ter uma atitude mais agressiva, se você observar meus posicionamentos são embasados em argumentos, eu não ataco ninguém, eu não tenho nada contra Ricardo, não tenho nada contra Daniella, eles não fazem parte do meu ciclo de intimidade, ao contrario, os meus amigos sabem como eu ajo, tenho defeitos, mas eu prezo por respeitar as pessoas, do meu ponto de vista não acho que a Assembleia seja um espaço pra esse tipo de coisa”, completou.

Indaga sobre o porquê de o deputado Ricardo Barbosa, apesar de ser do mesmo partido que ela, repetidamente atacá-la, com declarações ásperas, Estela mais uma vez minimiza a importância das declarações do colega.

“Só a psicologia diz, essa não é a primeira vez que o deputado é polemico, eu sou apenas mais uma nesse rol de coalisão, eu só quero prezar minha forma de fazer politica e de lidar com a Casa, por onde passei agrego amizades, não tenho dificuldades de fazer amigos e vou continuar trabalhando pelos que me elegeram”, asseverou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe