Em visita a Campina Grande neste final de semana, a deputada estadual Estela Bezerra Isabel (PSB) afirmou em tom provocativos para tucanos e peemedebistas que a política não pode ser como as oligarquias. A deputada disse ainda que o deputado Adriano Galdino,pré-candidato a prefeito na cidade, representa a quebra de um ciclo oligárquico na Rainha da Borborema. Para a parlamentar, Campina terá a chance de ter como gestor um representante do povo, com olhar humano, capaz de governar para todas as classes sociais.
“A política não pode ser como as oligarquias de Campina Grande tem feito ao longo dos anos. O dinheiro só dá pra eles, a obra só dá pra eles, o poder e a participação só dá pra eles”, ressaltou Estela.
Estela Bezerra criticou a situação vivida em Campina Grande, na qual grupos políticos se revezam no poder, apenas pelo poder.
“Campina que já nasceu grande, tem uma participação enorme na história, na economia e no desenvolvimento social do nosso estado. Não pode ser tratada, como está sendo durante anos e anos, por um grupo que partilha os recursos da cidade com seus amigos e familiares”, pontuou.
Redação
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…