A secretária de comunicação do Governo Estadual, Estela Bezerra comentou nesta terça-feira (27) a exoneração do então secretário executivo da Casa Civil, Lúcio Flávio Vasconcelos que agora vai ser chefe de gabinete do governador.
Para Estela, a exoneração não tem nenhuma ligação com o resultado de uma sindicância realizada no mês de maio que analisou os gastos da Granja Santana.
"As mudanças em nada tem a ver com a sindicância, é uma prerrogativa do governador. Ela vem para dar inovação e dinâmica ao Governo e acontece de tempos em tempos. Não é a primeira vez que a gestão está tendo modificações de gestores", explicou.
A secretária disse ainda que Lúcio vai continuar colaborando com a gestão socialista junto ao Gabinete do Governador e destacou que as sindicâncias acontecem em várias pasta da administração estadual para evitar improbidade.
"A sindicância é rotineira e acontece em várias secretarias para averiguar o cumprimento das metas e evitar a improbidade".
Estela finalizou dizendo que a sindicância não vai ser divulgada porque ela não tem esse propósito. "É uma ação de controle externo e interno que está sujeito em todo Poder Público".
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora








