Estela comemora sintonia entre Cássio e RC, mas diz que dupla é quem vai decidir sobre 2014

A secretária de Comunicação do Governo da Paraíba Estela Bezerra (PSB), também comemorou, na manhã desta segunda-feira (25), a sintonia entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para às eleições estaduais de 2014, demonstrada ontem, durante comemoração do aniversário do socialista em um Haras em Cabedelo.

Em entrevista a um programa radiofônico, Estela disse que torce pela manutenção da aliança PSDB e PSB para o ano que vem, mas deixou claro que apenas os representantes de cada partido é quem vão decidir o futuro.

Para ela, apenas a oposição na Paraíba é quem tenta provocar um clima de rompimento entre a dupla, mas tanto Cássio quanto Ricardo ratifica em seus discursos a manutenção da dobradinha vitoriosa.

Ainda ontem, o próprio Cássio contrariou todos os prognósticos políticos, marcando presença e, em discurso, ratificou a parceria com o governador. Cássio até condenou a tentativa de se ‘politizar’ todas as atitudes da dupla, deixando claro que não é porque se é aliado que não se pode criticar.
“Tudo quanto é atitude se tenta fazer leitura política, mas desejo sucesso, êxito, energia, sucesso e determinação para o governador Ricardo”, disse Cássio na ocasião.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…