Por pbagora.com.br

Estela comemora sintonia entre Cássio e RC, mas diz que dupla é quem vai decidir sobre 2014

A secretária de Comunicação do Governo da Paraíba Estela Bezerra (PSB), também comemorou, na manhã desta segunda-feira (25), a sintonia entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para às eleições estaduais de 2014, demonstrada ontem, durante comemoração do aniversário do socialista em um Haras em Cabedelo.

Em entrevista a um programa radiofônico, Estela disse que torce pela manutenção da aliança PSDB e PSB para o ano que vem, mas deixou claro que apenas os representantes de cada partido é quem vão decidir o futuro.

Para ela, apenas a oposição na Paraíba é quem tenta provocar um clima de rompimento entre a dupla, mas tanto Cássio quanto Ricardo ratifica em seus discursos a manutenção da dobradinha vitoriosa.

Ainda ontem, o próprio Cássio contrariou todos os prognósticos políticos, marcando presença e, em discurso, ratificou a parceria com o governador. Cássio até condenou a tentativa de se ‘politizar’ todas as atitudes da dupla, deixando claro que não é porque se é aliado que não se pode criticar.
“Tudo quanto é atitude se tenta fazer leitura política, mas desejo sucesso, êxito, energia, sucesso e determinação para o governador Ricardo”, disse Cássio na ocasião.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho: consenso é mudar sistema tributário

Líder defende período de transição entre modelo atual e o que está por vir Líder do Democratas na Câmara, Efraim Filho (PB) considera que já existe um consenso de que…

ALPB aprova reforma da previdência; veja como votou cada deputado

Em sessão remota, realizada nesta quarta-feira (12), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por maioria de votos a Reforma da Previdência Estadual. O placar foi de 24 votos a…