A Paraíba o tempo todo  |

“Estarão no mesmo palanque”, diz Odon Bezerra ao defender extensão da parceria de João Azevêdo com o PP para 2022

Eleito pela primeira vez para um mandato de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba, Odon Bezerra (Cidadania), em entrevista a imprensa comentou sobre a atual parceria entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Para ele, essa parceria será reproduzida na chapa majoritária do governador em 2022.

“Temos que render homenagens a essas duas lideranças e tenho certeza de que eles estarão no mesmo palanque pelo bem da Paraíba”, comentou Odon, que é irmão do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) e tio do vice-prefeito da capital Léo Bezerra (Cidadania).

Odon obteve 4,805 votos, sendo o nono mais votado para a Câmara.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe