O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), negou nesta segunda-feira (13) qualquer articulação com grupos políticos da oposição ao governo estadual. Durante entrevista à imprensa, ele reafirmou sua posição de alinhamento com o governador João Azevêdo (PSB) e com os partidos que compõem a base governista.
“A gente não tem praticamente contato com a questão de oposição. Estamos alinhados com o governador João Azevêdo, com os partidos que fazem parte da base do governo. O projeto tem sido construído dentro desse alinhamento político”, afirmou.
Nabor também descartou qualquer tratativa com lideranças oposicionistas de Campina Grande, reforçando seu compromisso com a unidade do grupo político que sustenta o atual governo.
“Não tive contato com as questões da oposição aqui em Campina. Estamos seguindo junto com o governo. Esperamos que a gente possa sair todos unidos e eleger os três representantes da chapa majoritária: o governador e os dois senadores”, concluiu.
A fala ocorre em meio ao início das articulações para a disputa ao Senado em 2026, e reforça sua intenção de manter-se no campo da situação, buscando consolidar seu nome dentro do grupo governista.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…