O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), negou nesta segunda-feira (13) qualquer articulação com grupos políticos da oposição ao governo estadual. Durante entrevista à imprensa, ele reafirmou sua posição de alinhamento com o governador João Azevêdo (PSB) e com os partidos que compõem a base governista.
“A gente não tem praticamente contato com a questão de oposição. Estamos alinhados com o governador João Azevêdo, com os partidos que fazem parte da base do governo. O projeto tem sido construído dentro desse alinhamento político”, afirmou.
Nabor também descartou qualquer tratativa com lideranças oposicionistas de Campina Grande, reforçando seu compromisso com a unidade do grupo político que sustenta o atual governo.
“Não tive contato com as questões da oposição aqui em Campina. Estamos seguindo junto com o governo. Esperamos que a gente possa sair todos unidos e eleger os três representantes da chapa majoritária: o governador e os dois senadores”, concluiu.
A fala ocorre em meio ao início das articulações para a disputa ao Senado em 2026, e reforça sua intenção de manter-se no campo da situação, buscando consolidar seu nome dentro do grupo governista.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…