Categorias: Política

Estadual x Federal: Mineral e Welington trocam acusações

PUBLICIDADE

Mineral acusa Welligton de fazer promessas enganosas e deputado rebate: “é desespero”

Depois de ter passado mais de 120 dias longe dos trabalhos legislativos na ALPB, o deputado Antonio Mineral ressurgiu no cenário político proferindo acusações contra o deputado federal Wellington Roberto. Segundo artigo publicado no blog do Dércio, Mineral acusou Wellington Roberto de ter prometido convênios com o governo do estado para que os prefeitos do Cariri não comparecessem ao Encontrão.

Wellington Roberto desafiou o deputado Antônio Mineral a provar tais acusações, e lamenta que um dos representantes da família Mineral, em ato desesperador esteja expondo a família a um ato ridículo dessa natureza.

“Qualquer ser humano de sã consciência, sabe que o ‘Encontrão’ do hotel Tambaú, se quer conseguiu somar 30 prefeitos, no entanto, o deputado fala em 74. Eu desafio o deputado Mineral a provar que tentei subornar a qualquer prefeito. Desafio o deputado a provar a participação ativa ou passiva de algum assessor meu no evento. Eu desafio também a provar este número de 74 prefeitos, dando nome a cada um deles, como se tivessem participado do ‘Encontrão’”.

Por outro lado, só tenho a lamentar que o deputado esquecesse que o meu candidato a governador é o Senador Cícero Lucena, presidente do diretório estadual do PSDB, partido do qual Mineral é filiado, e, nega sua fidelidade ao partido para servir de coadjuvante em um filme que não tem enredo, história e futuro”.

Confira o artigo

 

TORNEIRAL


Após beber água de chocalho, Antônio Mineral provoca Wellington, que reponde: “é desespero!”

Andam dizendo por aí que Mineral andou bebendo água de chocalho e falando o que não pode provar. Logo ele, que tem o nome de água pura até no nome, ficar baldeando a água que depois vai querer beber.

É que o deputado Antônio Mineral não se emenda e vez por outra pisa nos calos de quem não devia.

Dessa vez ele acusou o deputado Wellington Roberto de ter prometido convênios com o governo do estado para que os prefeitos do Cariri não comparecessem ao Encontrão.

Wellington Roberto desafiou o deputado Antônio Mineral a provar tais acusações, e lamenta que um dos representantes da família Mineral, em ato desesperador esteja expondo a família a um ato ridículo dessa natureza.

“Qualquer ser humano de sã consciência, sabe que o ‘Encontrão’ do hotel Tambaú, se quer conseguiu somar 30 prefeitos, no entanto, o deputado fala em 74. Eu desafio o deputado Mineral a provar que tentei subornar a qualquer prefeito. Desafio o deputado a provar a participação ativa ou passiva de algum assessor meu no evento. Eu desafio também a provar este número de 74 prefeitos, dando nome a cada um deles, como se tivessem participado do ‘Encontrão’”. Por outro lado, só tenho a lamentar que o deputado esquecesse que o meu candidato a governador é o Senador Cícero Lucena, presidente do diretório estadual do PSDB, partido do qual Mineral é filiado, e, nega sua fidelidade ao partido para servir de coadjuvante em um filme que não tem enredo, história e futuro”.

Por fim, o deputado Wellington Roberto deixa evidente sua tristeza ao ver que a família Mineral esteja sendo exposta por este estado de total desequilíbrio do deputado.

“Em nome de Gilson Mineral, Almir Mineral e demais membros da família, lamento o ato irresponsável daquele deputado”, disse.

Wellington deixa claro que “não tenho culpa que o gabinete do deputado Antônio Mineral, do senador Efraim Morais e do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho tenham sido incompetentes ao ponto de não terem prestígio suficiente para atrair prefeitos ao chamado ‘Encontrão’”, que na verdade foi um fiasco, ou melhor, um encontrinho”, concluiu.

 


PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Enivaldo Ribeiro diz que destituição de Mersinho do PP em Cabedelo é reação à “ingratidão”

O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…

22 de janeiro de 2026

George Morais rebate Damião Feliciano sobre presidência da federação UB/PP na Paraíba: “Nossa tese prevalecerá”

O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…

22 de janeiro de 2026

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/newpbagora/public_html/ext/accelerated-mobile-pages/components/loop/loop.php on line 538

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/newpbagora/public_html/ext/accelerated-mobile-pages/components/loop/loop.php on line 539

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/newpbagora/public_html/ext/accelerated-mobile-pages/components/loop/loop.php on line 540

Justiça atende MPPB e determina suspensão de mutirões oftalmológicos em hospital de CG

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…

22 de janeiro de 2026

Forró Verão deste sábado apresenta Walkyria Santos, Nando Cordel e Cavaleiros do Forró

O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…

22 de janeiro de 2026

Presidente do PV na Paraíba revela conversas com deputados, sonha com uma vaga no Congresso e duas na ALPB

O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…

22 de janeiro de 2026

STF arquiva inquérito contra delegados da PRF por blitze nas eleições 2022

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…

22 de janeiro de 2026

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464