A Paraíba o tempo todo  |

Estado paga folha de setembro nesta sexta-feira, dia 28

O Governo do Estado vai pagar a folha de pessoal referente ao mês de setembro na próxima sexta-feira (28). Geralmente o pagamento é efetuado em dois dias, no entanto, todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas vão ter as suas remunerações creditadas no dia 28.      

“O Governo segue pagando dentro do mês trabalho e acreditamos que a greve dos bancários não vai prejudicar o pagamento dos servidores, já que o montante vai ser repassado pelo Estado normalmente para as instituições bancárias”, afirmou Livânia Farias, secretária da Administração do Estado.

 

Redação com Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe