Por pbagora.com.br

Em depoimento a imprensa o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, falou sobre o estado de saúde do deputado federal paraibano Damião Feliciano, de 68 anos, que está internado e se recuperando em um hospital de Brasília e não como parte da imprensa noticiou em São Paulo.

“Eu só posso falar que ele está internado em um hospital em Brasília. Não é uma questão de falta de informação, tem que respeitar o direito da família de se preservar neste momento difícil”, comentou Lupi.

Segundo o presidente nacional, a família Feliciano decidiu se resguardar e essa é a única informação que ele poderia repassar para a imprensa. “A única coisa que eu posso falar é desejar a sua pronta recuperação e que volte logo a ter a sua rotina habitual”, comentou.

Sem nota oficial por parte das assessorias de Damião e da vice-governadora Lígia Feliciano especulações viraram notícias, apontando que o deputado federal estaria internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na verdade ele, está na unidade do Sírio Libanês em Brasília.

Redação

Notícias relacionadas

“Está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro por mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…

Opinião: o clã Cunha Lima está ameaçado e Pedro pode ser a pedra no sapato do grupo

A verdade é crua. Talvez possa ser amenizada com toques de sal. Desidratar é a palavra chave. E se formos ao Egito antigo, uma dinastia passava aos seus posteriores a…