A Paraíba o tempo todo  |

“Esse processo requer desprendimento de todas as partes”, reforça João ao falar de construção da majoritária

O governador João Azevêdo (PSB) avaliou as movimentações dos últimos dias na política paraibana e o cenário do seu grupo eleitoral, que tem tido impasse entre Republicanos e Progressista por conta da indicação da pré-candidatura a vice na sua chapa majoritária.

João frisou mais uma vez que todas as decisões relativas à formação da chapa estão sendo discutidas em reuniões internas, com a sua participação e aliados de primeira hora.

O chefe do Executivo estadual ainda declarou que nesse processo não deve haver excessos de vaidades e que todas as partes devem ter desprendimento para pensar em um projeto maior para a Paraíba.

“Estamos construindo e esse processo requer desprendimento de todas as partes. Antes predominava a vontade de uma pessoa e todos se curvavam. Alguns devem sentir falta daquele tempo onde ‘democracia é boa quando todos concordam comigo’. Eu priorizo o diálogo” declarou durante entrevista à CBN.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe