Após a reunião ocorrida nesta segunda-feira (29), em Salvador na Bahia, entre os governadores do Nordeste, onde foi anunciada a formalização do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Nordeste (Consórcio Nordeste), que terá como meta plano de trabalho e ações que abrangem as áreas da saúde, desenvolvimento econômico e ciência, tecnologia e inovação para os estados nordestinos; a Secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba (SEDAM-PB), Ana Cláudia Vital do Rêgo, elogiou a criação do Consórcio Nordeste e a postura adotara pelo governador paraibano, João Azevêdo (PSB). Ana Cláudia falou em desenvolvimento e progresso para a região, com a participação direta da atuação do gestor paraibano.

“Nós quando vemos governadores de uma mesma região se unindo para se fortalecer através de um consórcio e buscar o progresso para todos os estados, temos a certeza que esse é o caminho do desenvolvimento. E isso foi percebido logo cedo por nosso governador João Azevêdo, que desde seus primeiros dias como gestor, buscou essa união, parceria e comprometimento dos demais governadores para com a nossa região nordestina. Nós não podemos aceitar nos dias atuais, que estados de regiões do Sul possam ter mais espaços e vantagens do Governo Federal; os governadores do Nordeste estão de parabéns”, destacou a Secretária da SEDAM, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

APROVAÇÃO DO GOVERNO JOÃO AZEVÊDO

Ana Cláudia aproveitou para parabenizar a gestão do governador João Azevêdo que foi aprovada por cerca de 60% dos paraibanos, nestes primeiros 6 meses. A pesquisa foi divulgada no dia 22 de julho pelo Sistema Arapuan de Comunicação e trouxe números expressivos dos paraibanos apoiando a gestão.

“Esse é o resultado de um governo que trabalha com seriedade e compromisso com o bem público. João vem se destacando desde os seus primeiros dias como governador por adotar medidas que mostram à população o seu compromisso com a Paraíba. São obras, ações, metas, investimentos, parcerias que vão trazer cada vez mais o progresso para o nosso Estado. Tenho certeza que estamos no caminho certo e que esses números brevemente irão aumentar positivamente. Esse é a continuidade do trabalho que vem desde 2011”, destacou Ana Cláudia.

Redação com ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos comemoram chegada de vereadores para as eleições em JP

Praticamente na reta final do período de filiações alguns partidos conseguiram a filiação de vereadores para suas respectivas bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa. O destaque fica por conta…

Polícia atua na prevenção do coronavírus em 32 aldeias indígenas Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba deu início a um trabalho voltado para alertar a população indígena que vive nas 32 aldeias do Litoral Norte do Estado, com o objetivo de…