A Paraíba o tempo todo  |

“É fundamental” avalia João sobre afinamento com bancada federal

O governador João Azevêdo (PSB) declarou julgar fundamental a sua “peregrinação” nos gabinetes de cada parlamentar da bancada federal paraibana no Congresso.

De acordo com João, que se já se reuniu por duas vezes, desde que assumiu a chefia do Executivo Estadual com os parlamentares paraibanos em Brasília, o contato mais próximo com os deputados e senadores da paraíba é importante no sentido que contribui para o afinamento de questões e definição de prioridades.

“Fazemos uma peregrinação em cada gabinete, buscando definir as prioridades para a Paraíba em comum acordo com os parlamentares. Estamos atingindo um alcance social muito importante e esse contato individual é fundamental para conseguirmos viabilizar vários projetos de interesse da Paraíba” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe