O governador João Azevêdo (PSB) declarou julgar fundamental a sua “peregrinação” nos gabinetes de cada parlamentar da bancada federal paraibana no Congresso.

De acordo com João, que se já se reuniu por duas vezes, desde que assumiu a chefia do Executivo Estadual com os parlamentares paraibanos em Brasília, o contato mais próximo com os deputados e senadores da paraíba é importante no sentido que contribui para o afinamento de questões e definição de prioridades.

“Fazemos uma peregrinação em cada gabinete, buscando definir as prioridades para a Paraíba em comum acordo com os parlamentares. Estamos atingindo um alcance social muito importante e esse contato individual é fundamental para conseguirmos viabilizar vários projetos de interesse da Paraíba” declarou.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nome para sucessão na PMJP deve ser anunciado após o carnaval, diz Cartaxo

Nesta terça-feira (19), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), bateu o martelo com relação a data em que irá revelar o nome do seu sucessor nas eleições municipais…

Sales Dantas afirma: “Oposição está unida em Cabedelo para 2020”

O encontro na Fortaleza Santa Catariana reuniu todos os atores que figuram na oposição ao prefeito do município portuário, Vitor Hugo. A reunião fora pautada na união de forças com…