Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) declarou julgar fundamental a sua “peregrinação” nos gabinetes de cada parlamentar da bancada federal paraibana no Congresso.

De acordo com João, que se já se reuniu por duas vezes, desde que assumiu a chefia do Executivo Estadual com os parlamentares paraibanos em Brasília, o contato mais próximo com os deputados e senadores da paraíba é importante no sentido que contribui para o afinamento de questões e definição de prioridades.

“Fazemos uma peregrinação em cada gabinete, buscando definir as prioridades para a Paraíba em comum acordo com os parlamentares. Estamos atingindo um alcance social muito importante e esse contato individual é fundamental para conseguirmos viabilizar vários projetos de interesse da Paraíba” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Pesquisador analisa efeito do fim das coligações que deve extinguir siglas

As eleições municipais do ano passado marcaram o fim das coligações entre partidos para a escolha dos vereadores. A medida, estabelecida pela emenda constitucional 97/2017, enfraqueceu e até representar o…

“Nossa educação não está preparada”, diz Chió ao apoiar João no não retorno das aulas presenciais

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou esta semana audiência pública, para debater o retorno às aulas presenciais nas redes de ensino pública e privada do Estado. Na opinião do…