A Paraíba o tempo todo  |

“Essa é sua casa”, declara Carlos Siqueira ao comemorar retorno de João Azevêdo ao PSB

Na manhã desta quinta-feira (24), durante o seu pronunciamento no evento de filiação do governador João Azevêdo ao PSB, o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira disse que não é por acaso que João volta à sigla.

Siqueira reforçou que o partido sempre teve esperanças desse retorno e que João, por fazer valer a prerrogativa defendida pelo partido de ter boas gestões, retorna para “casa”.

“Sabemos que temos os melhores governadores do Brasil e sabemos também que essa e uma característica do PSB. João Azevêdo tem mantido a tradição de boa administração do PSB e não por acaso retorna hoje e de braços a abertos nós o recebemos com alegria, com satisfação e honra nosso partido, mas sobretudo honra os homens e mulheres da Paraíba. Essa é sua casa” disse, complementando:

“É uma alegria neste dia o retorno ao PSB do governador João Azevêdo. Essa alegria é geral e as boas vindas também é geral, nós todos compreendemos o momento em que o senhor saiu, mas tínhamos esperança do seu retorno
e não é um retorno qualquer, é um retorno de uma liderança que tem mostrado ao povo paraibano as condições de governar e governar bem para o povo. Governar para trazer a Paraíba para o caminho do sucesso, do progresso, para melhorar a vida das pessoas” concluiu.

PB Agora com informações de Eliabe Castor

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe