A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de Zé Maranhão pede orações por saúde do senador e lamenta críticas por conta da transferência para SP

A desembargadora Fátima Bezerra, esposa do senador José Maranhão, pediu orações pela saúde do parlamentar. O pedido foi feito durante entrevista em emissora de rádio de João Pessoa. José Maranhão está internado em São Paulo e precisou ser entubado em decorrência de complicações pulmonares caudas pela covid-19.

A desembargadora, que também testou positivo para a doença na última sexta-feira (4) e está isolada em sua residência, disse que Maranhão vem apresentando melhora considerável. Ela pediu que a população possa, através da fé, pedir pela melhora do parlamentar. “Peço ao povo da Paraíba, que vota e que não vota em Maranhão, seja solidário, coloque-se diante de Deus e diga ‘Senhor, salva a vida de Maranhão'”, clamou a desembargadora.

Fátima Bezerra lamentou as críticas feitas à família por conta da transferência de José Maranhão para o estado de São Paulo. “Cada um dá o que a sua natureza pode dar”, declarou a magistrada

O político, de acordo com a desembargadora, vem respondendo bem aos estímulos e medicamentos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe