Por pbagora.com.br

Prestes a encerrar seus oito anos de gestão, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) pretende passar os próximos dois anos estudando e se qualificando para acumular conhecimento para a disputa de 2022 e, para isso, pretende não apenas buscar novas alianças, como também não descarta reeditar parcerias, a exemplo da que foi feita com o casal Feliciano na disputa pela prefeitura de João Pessoa nas eleições 2020. Indagado se já existia conversas nesse sentido, Cartaxo disse que não, todavia, espera colher frutos.

“Nós tivemos uma relação muito harmoniosa do ponto de vista político, da campanha eleitoral, e isso é importante. Espero ter deixado uma semente para o futuro, assim como com as outras pessoas com quem tivemos afinidade nestas eleições independente se vai ter aliança política ou não, as circunstâncias é que vão determinar isso. Mas a relação de respeito, de trabalho conjunto, de identificação com a campanha foi muito positiva”, ressaltou.

Sobre se lançar candidato ao Governo da Paraíba, Cartaxo ressaltou que era uma possibilidade, todavia, não uma prioridade. Ele ressaltou que tanto se dá bem no legislativo, como no executivo.

“Eu não tenho obsessão, uma necessidade de buscar um cargo específico a todo custo. A minha intenção é participar desse debate de 2022, tenho experiência, gosto de participar do legislativo, como também me identifico com o executivo e sou receptivo ao debate”, ressaltou.

As declarações de Cartaxo foram veiculadas durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (14).

 

PB Agora