A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Esperamos nos sentir representados na chapa que for escolhida”, diz Lucas Ribeiro sobre expectativa do PP na majoritária em CG

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, filiado ao Partido Progressistas, comentou, em entrevista essa semana, sobre a movimentação das oposições em Campina Grande para as próximas eleições municipais e disse que espera se sentir representado na chapa que foi escolhida.

Lucas destacou a importância do diálogo e da participação ativa de todos os envolvidos no processo eleitoral. Ribeiro enfatizou a relevância do trabalho dos pré-candidatos e a colaboração com o governador na definição das candidaturas.

“Os pré-candidatos vão fazer o seu trabalho, intensificar a sua pré-campanha e, junto com o governador, vamos decidir e definir as candidaturas. Acredito que ninguém esteja com candidatura impositiva que não possa abrir diálogo,” afirmou o vice-governador.

Para ele, a variedade de pré-candidatos é um aspecto positivo no cenário político de Campina Grande. “É bom ter vários nomes se apresentando. Vamos participar ativamente dessas tratativas e esperamos nos sentir representados na chapa que for escolhida,” pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe