A Paraíba o tempo todo  |

Esgoto estourado pode paralisar atividades na AL

Um problema de esgoto estourado nas dependências da Assembleia Legislativa da Paraíba deve impedir o retorno dos trabalhos parlamentares na Casa. A informação foi confirmada na tarde de hoje pelo presidente do legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB).

Ele informou que vai se reunir ainda nesta tarde com o corpo de engenheiros e com a empresa contratada para solucionar o problema para avaliar a possibilidade de o conserto ser realizado no mínimo espaço de tempo possível.

“Precisamos fazer um diagnostico da situação da Casa no que se refere aos serviços de esgotamento sanitários que estão sendo realizados. Hoje à tarde estarei me reunindo com o corpo de engenheiros da Assembleia e com a empresa especializada que foi contratada para que a gente possa avaliar a situação e definir a volta dos trabalhos, que, por enquanto, segue sem expectativas”.

Como o prédio da Assembleia é antigo, os problemas estruturais também são velhos. “ O problema estrutural não é de agora, o prédio é antigo, a fedentina no local está grande e eu primeiro terei que ouvir os técnicos para poder me posicionar sobre o retorno dos trabalhos, a solução, por enquanto, está difícil”, desabafou Galdino.

Logo que o problema for resolvido, uma das primeiras pautas a entrar na ordem do dia será o “voto aberto”. “Essa é nossa principal prioridade”, destacou o presidente.

 

Adriano Galdino participou, nesta manhã, ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), da solenidade de entrega da Escola Técnica de João Pessoa.



Com informações de Henrique Lima

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe