A Paraíba o tempo todo  |

Escola proíbe alunos de portar propagandas

Escola de Serra Branca proíbe estudantes de entrarem portando panfletos de candidatos

Os estudantes do Colégio Senador José Gaudêncio, no município de Serra Branca, foram impedidos na manhã desta sexta-feira (13) de entrarem na instituição após receberem panfletos com propaganda de candidatos.

Os militantes do PT faziam panfletagem nas imediações da instituição de ensino e a diretora Maria José Bezerra, mais conhecida como Dudá, impediu que os alunos entrassem no educandário de posse do material recebido.

Os alunos constrangidos só puderam entrar no colégio e ter acesso às salas após depositarem os panfletos em uma caixa que a diretora segurava nas mãos, no portão do colégio.
 

 

Redação PBAgora e Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe