A Paraíba o tempo todo  |

ERRATA: Inácio Falcão desmente ida para PSD da Paraíba

A assessoria do deputado estadual Inácio Falcão entrou em contato com o portal PB Agora, na tarde desta quinta-feira (05) e desmentiu a informação de que o parlamentar teria definido seu futuro partidário.

Informações repassadas à reportagem do PB Agora davam conta que o parlamentar se filiaria ao PSD, em solenidade, na tarde de hoje, em evento com as presenças de Raimundo Lira (PSD) e Rômulo Gouveia, que vão recepcionar os novos filiados, a partir das 15 horas.

Um ruído na comunicação apontava Inácio Falcão como novo filiado, mas, na verdade, o nome que ingressará na legenda, em solenidade hoje é o do ex-deputado Inaldo Leitão.

"Confundiram catraca de canhão com conhaque de alcatrão", brincou um internauta.

As filiações acontecem na sede do PSD, na rua Armando Vasconcelos, 153 – Miramar, João Pessoa – PB, CEP: 58043-080.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe