A Paraíba o tempo todo  |

“Equivocada” declara João sobre decisão do PDT de apoiar o PV em JP

O governador João Azevêdo (Cidadania) analisou que o apoio do PDT, da vice-governador Lígia Feliciano ao PV do prefeito Luciano Cartaxo, visando as eleições municipais deste ano em João Pessoa teria sido um equívoco.

A aliança, tida nos bastidores como improvável, não teria sido discutida com o governador, mesmo tendo havido uma reunião na última sexta-feira (11) entre o grupo de Lígia e Damião Feliciano e o Cidadania.

De acordo com informações do colunista Maurílio Júnior, o governador revelou que outra reunião estaria agendada para hoje, justamente para discutir o assunto.

“Infelizmente uma decisão que se confirmada acho equivocada. Não foi discutida mesmo tendo uma reunião na última sexta-feira e uma outra agendada para hoje, onde seria discutida essa pauta” disse João.

João ainda teria dito que ficou sabendo da aliança pela imprensa.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe