Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (Cidadania) analisou que o apoio do PDT, da vice-governador Lígia Feliciano ao PV do prefeito Luciano Cartaxo, visando as eleições municipais deste ano em João Pessoa teria sido um equívoco.

A aliança, tida nos bastidores como improvável, não teria sido discutida com o governador, mesmo tendo havido uma reunião na última sexta-feira (11) entre o grupo de Lígia e Damião Feliciano e o Cidadania.

De acordo com informações do colunista Maurílio Júnior, o governador revelou que outra reunião estaria agendada para hoje, justamente para discutir o assunto.

“Infelizmente uma decisão que se confirmada acho equivocada. Não foi discutida mesmo tendo uma reunião na última sexta-feira e uma outra agendada para hoje, onde seria discutida essa pauta” disse João.

João ainda teria dito que ficou sabendo da aliança pela imprensa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande participam de visitas e reuniões no município, nesta quarta-feira (30). Confira a agenda dos candidatos: Ana Cláudia Vidal (Podemos) Continue Lendo Manhã –…

Gastos de Walber com locação de veículos daria para comprar seis carros populares em um só ano

Assessoria alega que gastos com locação é direito de todo parlamentar e que valores condizem com preço praticado no mercado O valor de R$ 155.700 desembolsado pelo deputado estadual Walber…