Depois que a transição governamental foi formalizada, durante encontro realizado entre José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) na última sexta-feira, acontece amanhã a primeira reunião entre as equipes formadas pelo atual e o novo governador. O local do encontro das equipes de transição não foi divulgado.

Durante a reunião, deve-se começar o repasse de informações sobre 18 pontos pedidos pelo governador eleito, Ricardo Coutinho. Em entrevista concedida aos jornalistas logo após ter se encontrado com o atual governador no Palácio da Redenção, Ricardo afirmou que até o momento sua equipe não recebeu nenhuma informação sobre a situação do Estado.

A equipe de transição de Ricardo Coutinho é composta por Aracilba Rocha, Zenóbio Toscano (PSDB), Livânia Farias, Gustavo Nogueira, e Walter Aguiar. Já a equipe do governador José Maranhão é formada pelos secretários Roosevelt Vita (Controladoria Geral do Estado), Marcus Ubiratan (Finanças), Francisco Sarmento (Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia), Antonio Fernandes (Administração), José Maria de França (Saúde) e Francisco Sales Gaudêncio (Educação e Cultura).
 

 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

MPF pede a ministro paraibano no TCU para abrir dois processos para apurar peripécias dos Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…