Depois que a transição governamental foi formalizada, durante encontro realizado entre José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB) na última sexta-feira, acontece amanhã a primeira reunião entre as equipes formadas pelo atual e o novo governador. O local do encontro das equipes de transição não foi divulgado.

Durante a reunião, deve-se começar o repasse de informações sobre 18 pontos pedidos pelo governador eleito, Ricardo Coutinho. Em entrevista concedida aos jornalistas logo após ter se encontrado com o atual governador no Palácio da Redenção, Ricardo afirmou que até o momento sua equipe não recebeu nenhuma informação sobre a situação do Estado.

A equipe de transição de Ricardo Coutinho é composta por Aracilba Rocha, Zenóbio Toscano (PSDB), Livânia Farias, Gustavo Nogueira, e Walter Aguiar. Já a equipe do governador José Maranhão é formada pelos secretários Roosevelt Vita (Controladoria Geral do Estado), Marcus Ubiratan (Finanças), Francisco Sarmento (Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia), Antonio Fernandes (Administração), José Maria de França (Saúde) e Francisco Sales Gaudêncio (Educação e Cultura).
 

 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ganhador de enquete como o nome a ter o apoio de Cartaxo em 2020, Durval Ferreira mudará de sigla

Ganhador de uma enquete realizada pelo portal PB Agora o vereador licenciado e atual secretário de Ciência e Tecnologia da prefeitura de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) que teve o…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…