A Paraíba o tempo todo  |

Equipe jurídica do PT nacional reforça defesa de RC no intuito de que ele consiga registrar candidatura

O corpo jurídico do PT nacional está reforçando a defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que tenta resolver sua atual situação jurídica que o impede de registrar a candidatura para o Senado Federal.

Vale lembrar que o prazo final para que as candidaturas sejam registradas é a próximas segunda-feira (15).

Ricardo requereu ao STF que analise pedido da Tutela Provisória Antecipada (TPA), apresentada no dia 03, no âmbito da Corte Suprema com o objetivo de obter o efeito suspensivo do recurso contra a decisão do TSE, que impôs a ele a sanção de inelegibilidade por abuso de poder político nas eleições estaduais de 2014.

A deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, confirmou que a equipe jurídica do partido está reforçando a defesa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) em Brasília.

“Sim a equipe jurídica do PT já está ajudando e acompanhando” declarou ela em contato com a imprensa paraibana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe