A Paraíba o tempo todo  |

“Entre nós não cabe a figura de traidor e traído” diz Pedro Cunha Lima ao avaliar possível aliança de Romero e João

“Entre nós não cabe a figura de traidor e traído” a frase é do deputado federal e presidente do PSDB na Paraíba, Pedro Cunha Lima, ao avaliar uma possível aliança entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e o governador João Azevêdo.

De acordo com Pedro a relação histórica entre ele, o pai, ex-senador Cássio Cunha Lima, o PSDB como um todo e Romero Rodrigues é histórica e respeitosa. Ele disse ainda que pretende, antes de falar sobre um possível novo nome para substituir Romero caso ele siga a aliança com João, falar pessoalmente com o ex-prefeito.

“Nós nos respeitamos. Quero reafirmar o apoio do PSDB. As oposições como dizem se dividiram e se só sobrou um grupo menor esse grupo chama-se PSDB, não faltou lealdade, de minha parte de Cássio, de Ruy, Camila, Tovar, com muita sinceridade e convicção estamos fortalecendo a caminhada de governo para o governo e aqui a gente reafirma esse compromisso” pontuou.

O deputado federal ainda destacou que pode-se apontar inúmeros motivos que levem Romero a compor com o governador, mas um desses nunca será a falta de apoio do PSDB.

“Você pode apontar n razões para que haja mudanças de rumos e a gente respeita e entende. Cada um é dono de si. Então mesmo quando o PSDB buscava construir uma candidatura a gente tinha a postura de fortalecimento do nome de Romero. Chegou-se a um ambiente onde havia um entendimento de que seria importante unificar as oposições em nome de Romero aí o PSDB recuou e fez o movimento inclusive com a vinda do ex-senador Cássio que durante todo esse processo sempre fortaleceu a caminhada até pela gestão de Romero em Campina. Então por favor não vamos criar um ambiente onde se diga que faltou o apoio do PSB ou de Cássio” frisou.

As declarações repercutiram na rádio Correio FM.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe