Presidente municipal do Republicanos, o deputado federal Murilo Galdino admitiu, pela primeira publicamente, que, apesar do convite, não há mais possibilidade de o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) aceitar o convite para se filiar à legenda para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições 2024. Segundo Murilo, se Romero for candidato à sucessão na Rainha da Borborema, será pelo Podemos e não pelo Republicanos.
“Essa é uma novela. Romero foi convidado pelo Republicanos, até viemos no mesmo avião, Romero está como líder do Podemos em Brasília, acho que ele não vem para o Republicanos, a filiação dele no Republicanos não vejo mais como real”, admitiu.
Murilo disse que na atual conjuntura o partido está focado na eleição proporcional. O objetivo, segundo ele, é eleger pelo menos quatro vereadores na Câmara Municipal.
“Estou me concentrando em CG, vou voltar para fazer a chapa proporcional, fortalecer para eleger quatro vereadores, ao mesmo tempo vamos aguardar as definições da majoritária, temos nomes, temos Drª Tatiana Medeiros que é filiada ao Republicanos, temos que aguardar o PSB, se Jhony Bezerra vai ser candidato, temos o próprio Romero Rodrigues, mas agora estamos nos concentrando na proporcional”, emendou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A programação oficial do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa foi lançada, na manhã desta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE), da 12ª Delegacia…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…