Mesmo com calvário na justiça, Cássio repete feitos de 2002 e 2006 e mais uma vez derrota Maranhão; tucano mostrou que ainda conta com apoio do povo
Mesmo enfrentando sucessivas derrotas na Justiça Eleitoral, o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) mostrou, mais uma vez, que é querido pelo eleitorado paraibano. Depois de ter obtido a maior votação na disputa pelo Senado Federal, Cássio desbancou o ex-governador José Maranhão (PMDB) em uma enquete popular, veiculada na manhã desta quarta-feira (02), no programa Correio da Manhã.
A enquete perguntava aos ouvintes quem foi o melhor dos ex-governadores, Cássio Cunha Lima (PSDB) ou José Targino Maranhão (PMDB). Repetindo o feito das urnas nas eleições de 2002 e de 2006, Cássio não decepcionou e foi escolhido por 11 dos 19 ouvintes que participaram ao vivo do programa. O ex-governador José Maranhão obteve oito votos, permanecendo em segundo lugar.
Nos últimos embates com o ex-governador José Maranhão, Cássio sempre ficou na primeira colocação, mesmo as disputas enveredando para um 2º turno. A vitória mais recente de Cássio Cunha Lima (PSDB) sob o peemedebista aconteceu no pleito de 2010, quando Cunha Lima resolveu abandonar a candidatura de Cícero Lucena (PSDB) ao Governo e apoiar o então prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O socialista, apoiado por Cássio, venceu as eleições e é hoje o governador do Estado.
Márcia Dias
PB Agora








