A Paraíba o tempo todo  |

Enquete aponta Ricardo Coutinho como o Judas da Semana Santa

Enquete de rádio aponta Ricardo Coutinho como o Judas da Semana Santa; Cássio fica em 2º lugar

Em meio a Semana de Páscoa, uma enquete realizada durante o programa Correio Debate, veiculado pela 98 FM, na tarde desta terça-feira (30), quis saber quem o povo da Paraíba considerava como o Judas da Semana Santa. A votação foi expressiva e elegeu o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) com o título de “Judas” desta Páscoa.

A enquete escutou mais de 90 ouvintes, destes, 43 lembraram do nome do socialista para associar a figura do Judas. Em segundo lugar, com 13 votos, ficou o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Já a terceira colocação foi ocupada pelo atual governador do Estado, José Targino Maranhão (PMDB), que teve 10 votos.

Apesar de ter sido eleito e reeleito com uma votação expressiva, a visão da imagem do prefeito de João Pessoa foi comprometida após o rompimento da aliança com antigos aliados, a exemplo do grupo peemedebista e da ex-bancada federal e estadual que se desfiliou do PSB por não concordar com as alianças formadas pelo prefeito. Ricardo se uniu aos seus algozes do DEM e do PSDB, culminando assim na insatisfação dos parlamentares e num racha das oposições.

Na última enquete realizada pela emissora, o primeiro lugar da votação foi ocupado pelo ex-governador da Paraíba. Os nomes do senador Efraim Morais (DEM), do deputado Zenóbio Toscano (PSDB), o vereador Perón Japiassu (PT), entre outras personalidades que fazem parte do cenário da Paraíba, seja civilmente ou politicamente.

Os nomes dos citados foram expressados espontaneamente, sem que houvesse a citação por parte dos apresentadores. O jornalista Gutenberg Cardoso, um dos ancoras do programa, também foi citado como o Judas da Semana Santa.
 

 

 Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe