Por pbagora.com.br

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora apontou o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) como o nome que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) deve apoiar para sucessão municipal, nas eleições de 2020.

O tucano recebeu 47% dos votos, o que corresponde 470 cliques, isso até esta terça-feira (24). O total corresponde a mais que o dobro do segundo colocado, Bruno Cunha Lima (sem partido), que abarcou 23% da votação (227 cliques).

Ao todo, até agora, mais de 1 mil internautas interagiram com a enquete que fez a seguinte pergunta: Quem Romero deve apoiar para a disputa de 2020 em Campina Grande?

Ao que tudo indica, a disputa pelo apoio do prefeito ficará entre esses dois nomes, visto que a terceira opção mais votada foi a ‘Sou indiferente’ e a quarta foi a opção ‘Outro’.

Também foram votados o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), o ex-secretário André Agra, o secretário Nelson Gomes e o atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

Na elaboração da enquete, o portal PB Agora destaca que seu sistema não permitiu o voto duplicado com o mesmo IP, entre outros recursos de proteção para evitar que os números fossem manipulados por robôs.

A enquete teve como objetivo aferir o termômetro da população quando o assunto é a disputa majoritária na Rainha da Borborema, no próximo ano.

A enquete não possui fins científicos, sendo meramente ilustrativa, como permite a atual legislação eleitoral.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora eleita revela que oposição está unida pela presidência na CMCG

Eleita para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, a líder comunitária Maria de Fátima Melo Silva, ou simplesmente “Dona Fátima”, defendeu em entrevista as rádios Correio FM…

Reeleito, João Corujinha aposta em unificação para escolha do novo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa

Atual presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e vereador reeleito, João Corujinha (PP) declarou, em entrevista concedida nesta sexta-feira (27) à emissora de rádio de João Pessoa, acreditar…