Enquanto o apresentador Nilvan Ferreira, que já se lançou como pré-candidato do partido à prefeitura de João Pessoa silenciou sobre uma eventual postulação do médico e ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, à sucessão municipal na Capital, em 2024, o presidente estadual do PL, na Paraíba, Wellington Roberto, não descartou a possibilidade.
O dirigente, ressaltou que o médico tem relevantes serviços prestados à Paraíba, todavia ressaltou que o Diretório Estadual do partido vai cumprir as decisões que o Diretório Nacional tomar em relação as eleições do próximo ano.
“Queiroga é um paraibano conhecido nacionalmente4 que tem relevantes serviços prestados à Paraíba e ao Brasil, mas o diretório estadual cumprirá as decisões que a nacional tomar”, avisou Roberto.
Marcelo Queiroga já comunicou aos seus ex-auxiliares no Ministério da Saúde que quer se candidatar à Prefeitura de João Pessoa em 2024. Queiroga foi ministro da Saúde durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, no período de março de 2021 a dezembro de 2022.
Queiroga tem saído em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que está sendo investigado pela Polícia Federal por supostamente ter adulterado o seu cartão de vacinação contra a Covid-19.
Redação
Não é todo governante que tem coragem de dar passos concretos na valorização do funcionalismo…
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, anunciou nesta segunda-feira (2) que a…
Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia, nesta terça-feira (3), os trabalhos em 2026 com…
O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), um reajuste linear de 10%…
O secretário estadual de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), confirmou que deixará o comando…