A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo sai em defesa de Cássio

Após sinalizar aproximação com Veneziano, Enivaldo Ribeiro sai em defesa da diplomação de Cássio; justificativa deixa CG em 1º plano

PELO BEM DE CAMPINA GRANDE: Após sinalização de aproximação com o grupo de Veneziano, o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, se posicionou sobre o caso Cássio Cunha Lima que ainda tramita na justiça e diz que preza pela continuidade do governo para justificar esse posicionamento. Segundo Ribeiro, se Veneziano tivesse sido cassado só quem sofreria seria a população, da mesma forma que sofre com a indefinição da situação de Cássio Cunha Lima.

“Não estou mostrando solidariedade nem a Veneziano, nem a Cássio apenas acredito que se o prefeito de Campina Grande fosse cassado o município ia sofrer com a saída dele assim como a Paraíba sofreu quando Cássio foi cassado e saiu da administração estadual. Acredito ser prejudicial a saída de um gestor no meio do governo. Se muda muita coisa e eu quero o bem de Campina acima de tudo”, explica.

Sobre Cássio ainda complementa:

“Nós votamos em Cássio Cunha Lima para senador e essa cassação foi injusta. Mas o pior é a demora da justiça, esse atraso em empossá-lo é injusto. A justiça tem que resolver o caso o mais rápido possível, pois os eleitores ficam na expectativa maior do mundo pelo respeito ao voto dado”, justifica Enivaldo.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe