Após sinalizar aproximação com Veneziano, Enivaldo Ribeiro sai em defesa da diplomação de Cássio; justificativa deixa CG em 1º plano
PELO BEM DE CAMPINA GRANDE: Após sinalização de aproximação com o grupo de Veneziano, o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, se posicionou sobre o caso Cássio Cunha Lima que ainda tramita na justiça e diz que preza pela continuidade do governo para justificar esse posicionamento. Segundo Ribeiro, se Veneziano tivesse sido cassado só quem sofreria seria a população, da mesma forma que sofre com a indefinição da situação de Cássio Cunha Lima.
“Não estou mostrando solidariedade nem a Veneziano, nem a Cássio apenas acredito que se o prefeito de Campina Grande fosse cassado o município ia sofrer com a saída dele assim como a Paraíba sofreu quando Cássio foi cassado e saiu da administração estadual. Acredito ser prejudicial a saída de um gestor no meio do governo. Se muda muita coisa e eu quero o bem de Campina acima de tudo”, explica.
Sobre Cássio ainda complementa:
“Nós votamos em Cássio Cunha Lima para senador e essa cassação foi injusta. Mas o pior é a demora da justiça, esse atraso em empossá-lo é injusto. A justiça tem que resolver o caso o mais rápido possível, pois os eleitores ficam na expectativa maior do mundo pelo respeito ao voto dado”, justifica Enivaldo.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora








