Foto: Reprodução Redes Sociais / @enivaldoribeirooficial
O presidente estadual do Progressistas, Enivaldo Ribeiro, rebateu nesta quarta-feira (7), declarações feitas por antigos aliados e negou que a família Ribeiro exerça qualquer tipo de pressão sobre o governador João Azevêdo (PSB), em decisões políticas e administrativas. Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o líder partidário afirmou que as acusações não têm fundamento e fazem parte de ataques motivados por disputas recentes no cenário político.
“Quem mais sabe é o próprio João. A gente nunca pressionou ninguém por nada não, as coisas foram normalmente, andaram como deviam andar. Todo mundo me conhece, conhece Aguinaldo, conhece Daniella, sabe que a gente não pressiona ninguém, muito menos Lucas”, declarou.
O dirigente do Progressistas também disse que os ataques são fruto da falta de argumentos por parte dos adversários e ressaltou que trajetória política da família reafirmam esse posicionamento.
“Esses caras não têm o que falar da gente, têm que inventar. Eu tenho 50 anos de política, não falam nada de mim. Não tem o que falar mesmo. Eles deviam cuidar da vida deles e deixar a vida da gente em paz”, disparou.
Na avaliação do líder progressista, o aumento das críticas ocorreu após a confirmação da pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro ao Governo do Estado. Para ele, o novo cenário despertou reações motivadas por disputas internas e externas.
“Quando isso acontece, tem inveja no meio, tem muita coisa. Só se tem inveja de quem tem algo pra dar e como a gente tem algo pra dar, que é o nosso trabalho sério, que todo mundo conhece, os que não contribuem de verdade com o Estado acabam ficando botando defeito”, finalizou.
As falas são uma resposta às falas recentes de antigos aliados. Ontem, o deputado federal e filho do prefeito de João Pessoa, Mersinho Lucena, afirmou que o governador havia se tornado refém da família Ribeiro. Nsta quarta-feira, foi a vez do vereador de João Pessoa, Marcos Vinícius (PDT), também mencionar a pressão política praticada pela família Ribeiro sobre o gestor estadual.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vereador de João Pessoa e aliado do prefeito Cícero Lucena (MDB), Marcos Vinícius (PDT),…
Na manhã desta quarta-feira (7), o suplente Kleber Geraldo (PDT) tomou posse como vereador titular…
A reforma tributária brasileira entrou oficialmente em uma nova fase neste início de ano, com…
A partir desta quinta-feira (08), o Centro de João Pessoa terá mudanças no tráfego devido…
Moradores do Sertão da Paraíba e do Sertão pernambucano foram surpreendidos, no final da tarde…
Uma tentativa de furto a um estabelecimento comercial foi frustrada na madrugada desta quarta-feira (07)…