Foto: Reprodução
A tese de que a senadora Daniella Ribeiro tenha sofrido traição no Partido Social Democrático (PSD) é negada pelo presidente do Partido Progressista na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, pai da parlamentar. O representante do PP ainda defendeu durante entrevista à rádio Correio 98 FM nesta quinta-feira (11), a filiação da senadora no Progressistas.
Ao comentar a saída de Daniella do PSD, Enivaldo afirmou que o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, agiu de forma correta ao se explicar sobre a situação. “Ele fez da maneira correta. Se explicou, falou como presidente do partido. Ele explicou direitinho, todos entenderam, e ela se desfiliou rapidamente, para evitar depois que digam que tiraram ela”, disse.
Sobre o futuro partidário da senadora, ele admitiu que ainda não há uma decisão final, mas defendeu o retorno dela ao PP. “Eu, por mim, como sou do PP, sou presidente do PP, prefiro que ela venha pra cá. Porém, ela tem que ver lá qual é a melhor situação. Ela e Aguinaldo [Ribeiro, seu marido e ex-deputado federal] é que devem ver, mas naturalmente eu acho que ela deve vir pro PP”, revelou.
A saída Daniella Ribeiro do PSD ocorreu após a filiação dos ex-senador tucano, Cassio Cunha Lima, e do ex-deputado federal, Pedro Cunha Lima ao partido. A decisão final da senadora sobre a nova legenda deve ser anunciada nos próximos dias, após avaliação das melhores oportunidades políticas.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 17° BPM realizaram uma ação que resultou…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…