Por pbagora.com.br

Se depender do vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), a tese de troca de partido para seu filho, o deputado Aguinaldo Ribeiro deixar o PP para se filiar ao PSL e assim garantir a presidência da Câmara pode ser concretizada. Em entrevista à Rádio Caturité FM nesta segunda-feira (14), Enivaldo deixou claro que apoiava a articulação.

– Eu apoio porque o presidente do partido, que é meu amigo pessoal, devia antes combinar e não apoiar o candidato sem conversação. Aliás, não sei se houve esta conversação – disse Enivaldo.

Nas últimas horas Aguinaldo tem evoluído nas articulações para ser o candidato de consenso do grupo liderado pelo atual presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ).

A possibilidade de mudança partidária começou a ser cogitada porque o candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro é o do seu partido (deputado Artur Lira – PP/AL).

A direção nacional do PSL já disse que aceita apoiar Ribeiro, desde que ele assuma publicamente o compromisso de se filiar à legenda em meados de 2022.

Nos bastidores, há a informação de que se Aguinaldo realmente ingressar no PSL, levará consigo também sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro (PP).

 

PB Agora 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…