O presidente estadual do Partido Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, demonstrou surpresa com as movimentações políticas envolvendo o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Em entrevista à rádio Correio 98 nesta segunda-feira (1º), o líder partidário destacou que não esperava esse cenário de rompimento dentro da legenda e reforçou que a sucessão natural deve seguir com o vice-governador Lucas Ribeiro (PP).
“Às vezes eu fico sem acreditar. Eu tenho 90 anos e sei que uma das coisas mais importantes da vida é a gratidão. Eu sei que eu fico sem acreditar no que está ocorrendo, já que o candidato natural é Lucas”, afirmou Enivaldo ao comentar as posturas recentes do gestor da capital.
O dirigente ainda alertou sobre as consequências que uma eventual ruptura poderia trazer para a imagem do atual prefeito.
“Eu tenho certeza que se ele sair, não vai ser bom pra ele. A imagem dele não vai ficar boa, na minha opinião. Como é que vai ficar a imagem dele? Se você tá aqui com a gente, tá trabalhando tudo junto, tudo amigo e tal?”, questionou o presidente estadual do Progressistas.
Com as declarações, Enivaldo Ribeiro reforça a posição do Progressistas em defesa da candidatura de Lucas Ribeiro e deixa evidente a insatisfação com as articulações que podem colocar em dúvida a unidade da legenda em João Pessoa.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…